[columnsection wrapper=”wrapper” layout=”one-full” swap=”0″ spacing=”spaced-normal” animation=”no-anim” colalign=”top” class=”” id=””][col size=”one-full” last=”last-col”]

A Saint’Yves iniciou suas atividades em meiados de 1995 . Nesta época, a empresa era somente fabricante e não possuía loja física. A produção era toda voltada para o feminino e para os tradicionais tamanhos P,” M e G.

Com o passar dos anos a Saint’Yves foi fidelizando seus clientes, com produção de vestuário atualizado e com acabamento diferenciado.
Após 15 anos com o foco somente como fornecedor, a Saint’Yves teve uma reestruturação na área administrativa e decidiu abrir a primeira loja física. O resultado desta ação foi muito bem aceita e em poucos meses uma parceria entre a Loja Saint’Yves e seus clientes foi estabelecida.
Como desde do início, sempre teve a filosofia de manter como extrema importância as sugestões dos Clientes, a administração atual não fez diferente e logo por motivo de inúmeros pedidos a Saint’Yves lançou também a Moda Masculina e como esperado, sucesso total.
A Empresa desde então investiu em Moda Feminina e Masculina, preocupando sempre em produzir peças atualizadas e de qualidade. Com o passar do tempo foi modernizando e hoje possui sete lojas físicas em Belo Horizonte.

Alguns clientes notavam no mercado uma carência de produtos com numeração acima de 46, para suprir essa demanda a Saint’Yves começou fabricar produtos a partir desse tamanho, o sucesso foi tanto que hoje a empresa é especializa no seguimento “Plus Size”
Na atualidade a Saint’Yves investe na moda masculina e feminina, com numerações acima do 44, se tornando uma das maiores do seguimento com novos produtos a cada semana.
Venha descobrir um mundo de qualidade e atendimento diferenciado na Saint’Yves

[sr-spacer size=”big” hide=”0″][/col][/columnsection]